PUBLICIDADE

QUEBRA

segunda-feira, 20 de março de 2017

A volta de Jesus Cristo é uma realidade que precisa ser pregado

A volta de Jesus Cristo é uma realidade que precisa ser pregado
A volta de Jesus Cristo é uma realidade que precisa ser pregado
A volta de Jesus Cristo é uma realidade que precisa ser pregado doa a quem doer, o céu existe e o inferno também.

A volta de Jesus Cristos é uma realidade que precisa ser pregado

E a ressurreição é uma realidade também, eu fiz negócio para subir. "Eis que eu lhe digo um mistério, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados, num momento, num abrir e fechar de olhos, aos som da última trombeta. Pois a trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis e nós seremos transformados". (Corintios 15:51, 52)

O mesmo poder que ressuscitou Jesus do sepulcro retirará milhões dos sepulcros onde se encontram. Com relação ao arrebatamento, Paulo nos diz: "Pois é necessário que aquilo que e corruptível se revista de incorruptibilidade, e aquilo que e Mortal, se revista de imortalidade". (1 Corintios 15:53)

Em Apocalipse, na visão que João teve, dos anciãos lhe pergunta.

Quem são estes que estão vestidos de branco, e de onde vieram?" (Apocalipse 7: 13). E o mesmo ancião responde: Estes são os que vieram da grande tribulação e lavaram as suas vestes e as alvejaram no sangue do Cordeiro", (7: 14). João viu você e eu... a igreja arrebatada... nos céus. Esses não eram anjos, mas santos lavados no sangue do Cordeiro de Deus.

Sabe como você pode prepara para o arrebatamento? Há apenas uma maneira para isso:

vejam, Filhinhos, agora permaneçam nele para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança e não sejamos envergonhados diante dele na sua vinda." (João 2: 28). Alguns serão tomados pelo remorso porque falharam em obedecer a ordem do Senhor: Façam esse  dinheiro render até a minha volta". (Lucas 19: 13).

Leia também: O arrebatamento? Jesus esta vindo...


Participe! Deixe seu comentário sobre este post