PUBLICIDADE

QUEBRA

segunda-feira, 12 de junho de 2017

O poder da Palavra de Deus em Nossas vidas

O poder da Palavra de Deus em Nossas vidas
O poder da Palavra de Deus em Nossas vidas


O que é a Palavra? O que a Palavra pode fazer? Vamos meditar sobre a Palavra para entendê-la melhor.


Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia. E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e O que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça. E os Seus olhos eram como chma de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão Ele mesmo. E estava vestido de uma veste tingida em SANGUE; e o nome pelo qual se chama é A PALAVRA DE DEUS. E seguiam-nO os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro. E da Sua boca saia uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e Ele as regerá com vara de ferro; e Ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso.

E no manto e na Sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores. E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra Aquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao Seu exército. E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre. E os demais foram mortos com a espada que saía da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes. (Apocalipse 19.10-21)

1 - A vida de Jesus é o Espírito da Palavra (PROFECIA).
2 - A PALAVRA é Fiel e Verdadeira, julga e peleja com justiça.
3 - A PALAVRA tem olhos, destes saem chamas de fogo e há "muitos diademas" ou "toda autoridade".
4 - A PALAVRA se veste com uma veste "tingida" de SANGUE (Sacrifício).
5 - O Nome de Jesus é "A PALAVRA DE DEUS".
6 - Os que seguem a Palavra se tornam um exército, em cavalos e veste brancas (Santidade).
7 - A PALAVRA é uma espada aguda ou afiada, para ferir as nações "rebeldes".
8 - A PALAVRA rege com vara de ferro.
9 - A PALAVRA tem um manto, no qual vem escrito: REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.
10 - A PALAVRA tem poder sobre os principais inimigos dela, que são os causadores de Todos os sofrimentos que estão no mundo: a besta e o falso profeta.
Se vós estiverdes em Mim, e as Minhas palavras estiverem em nós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. (João 15.7)
11 - Se a Palavra esta em nós, Tudo o que se quer será feito.




Participe! Deixe seu comentário sobre este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário