QUEBRA

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Arqueólogo Confirmam que Moisés Atravessou o Mar Vermelho Após Incrível Descoberta

Arqueólogo confirmam que Moisés atravessou o mar vermelho após INCRÍVEL descoberta.

Segundo diz os Arqueólogo confirmam que Moisés atravessou o mar vermelho após incrível descoberta, pelo os restos de material no fundo do mar vermelho.

Bom um sento dia uma Equipe estavam em busca de resto de navios antigos que comprovasse a insistência de Moisés no mar vermelho, e foi surpreendente a descoberta, quando tropeçaram em uma gigantesca massa de ossos humanos escurecidos pela idade. Segundo os Arqueólogo diante de todos os material encontrado não resta dúvida de que Moisés, atravessou o mar vermelho.

Mais segundo os cientistas conduzido pelo o Professor Abdel Muhammad Gader e associados a Faculdade de Arqueologia da Universidade do Cairo, já recuperaram um grande número de mais de 400 esqueletos humanos diferente, assim como centenas de armas e peças de armadura é também os restos de dois carros de guerra, espalhada em uma área de aproximadamente 250 metro quadrados. Eles ainda falaram que mais de 6000 outros esqueletos poderiam estarem dispersos em uma área maior.