PUBLICIDADE

QUEBRA

sábado, 29 de julho de 2017

Jesus lhes Disse: Eu sou o Pão da Vida...

Jesus lhes Disse: Eu sou o Pão da Vida...
Jesus lhes Disse: Eu sou o Pão da Vida...
"E jesus lhes disse: eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede." (João 6:35)

A fome e a sede são necessidades básicas na vida de qualquer ser vivo, que demandam que as saciemos para permanecermos vivos. Assim como muitas necessidades, ela independe de nossa vontade, ou seja, precisa ser saciada quer você queira ou não. Nosso corpo possui necessidade físicas, mas muitas vezes nos esquecemos que o nosso espírito também.

Fomos criados a imagem e semelhança do criador, que é espírito (Jó 4:24). Logo, nosso também temos necessidades que só podem ser saciadas pelo Senhor e em nenhum outro lugar, diferente do muitas pessoas afirmam. Através de Jesus temos paz com Deus (Romanos 5:1). E acesso a presença do Pai, pela remissão dos pecados da cruz do calvário. Em Jesus, e somente nele, nós novamente passamos a ter a vida, e vida em abundância (Jó 10:10).

Sabe aquele vazio dentro do seu coração, aquela falta de algo que você não sabe explicar! Isso e a fome e sede de Jesus que sua alma e espírito tanto anseia. Não seja uma pessoa anêmica espiritualmente, se relacione com o Senhor, ore, leia a palavra de Deus, cultue o Senhor, e, então veja quão maravilhoso e saudável e ter comunhão com Cristo Jesus. Amém!

Família em Cristo! Que a graça, paz e misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vocês.




Participe! Deixe seu comentário sobre este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário