PUBLICIDADE

QUEBRA

sábado, 22 de julho de 2017

Nicodemos Queria Saber o Sentido do Nascer de Novo

Nicodemos Queria Saber o Sentido do Nascer de Novo
Nicodemos Queria Saber o Sentido do Nascer de Novo

Nicodemos Queria Saber o Sentido do Nascer de Novo é Jesus foi muito claro.


Nicodemos queria saber o sentido do, Nascer de Novo, é Jesus foi claro, para ter uma vida abençoada é preciso nascer de novo, somente assim vamos vencer em nossa vida. È preciso nascer de novo.

Nicodemos queria ter o entendimento do que Jesus falava sobre Nascer de Novo e Jesus com amor o explicou e lhe deu o entendimento do verdadeiro sentido, é preciso nascer de novo para que tenhamos uma vida abençoada em Cristo Jesus.


Nicodemos perguntou ao Senhor: pode um homem já velho nascer de novo?

Pois ele queria saber como um homem já crescido poderia voltar ao ventre de sua mãe, e Jesus vendo que seu entendimento lhe era cegado respondeu-lhe Jesus. Em verdade, em verdade te digo: quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no Reino de Deus. O que é nascido da carne é carne: é o que nascido do Espírito é espírito. Não te admires de eu te dizer: importa-vos nascer de novo. O vento sopra onde quer, ouves a sua voz, mas não sabes donde vem nem para onde vai: assim é todo: assim é todo o que é nascido do Espírito diz a Bíblia (João 3:1, 19).

Podemos ter uma religião, como Nicodemos que era um fariseu religioso, mas isso não faz a diferença na vida de uma pessoa, Jesus foi direto ao alvo nesta questão, Ele disse que é preciso nascer de novo, ou seja, ser batizado, ser uma nova pessoa em Cristo Jesus, nascer do Espírito, ser selado com ele para o dia da redenção.

Não adianta meia palavras ou meio termo com o mestre Jesus, se ele disse que é preciso nascer de novo, a sua palavra é a última que prevalece em nossas vida, por isso busquemos mais fazer a vontade daquele que se sujeitou a uma cruz, para que por meio de seu sacrifício fossemos salvos da condenação através do julgamento que esta por vir sobre todos os moradores da terra e do mundo, tanto mortos quanto vivos. Amém



Participe! Deixe seu comentário sobre este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário