PUBLICIDADE

QUEBRA

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Salmo 23 - Poderosíssimo

Salmo 23 - Poderosíssimo
Salmo 23 - Poderosíssimo

Salmo 23 - Poderosíssimo


Faça um pedido antes de ler a oração. Não tem nada anexado. É uma oração poderosa. Não quebre esta oração, por favor. A oração é um dos maiores presentes que a gente pode  receber. Não há custos, mas muita recompensa. 
(Já fez o seu pedido?Se não o fez, faça agora.

ORAÇÃO:

O Senhor é o meu pastor e nada me faltará.

 
Deita-me em verdes pastos e guia-me mansamente em águas tranquilas. Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo, a Tua vara e o Teu cajado me consolam. Prepara-me uma mesa perante os meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do SENHOR.


Deus diz que muitas coisas que teu coração necessita ainda não tem acontecido, mas que você confie Nele que ele não esqueceu das suas necessidades, por isso peço que você fale bem baixinho esta frase que escrevo agora. "Jesus eu te adoro e preciso de ti, vem pra dentro do meu coração agora".

 
(Compartilhe esta oração para todos que você gosta)


Nenhum comentário:

Postar um comentário