PUBLICIDADE

QUEBRA

domingo, 6 de agosto de 2017

As Profecias Estão Se Cumprindo: E a Vinda de Jesus Está Muito Próxima

As Profecias Estão Se Cumprindo: E a Vida de Jesus Está Muito Próxima
As Profecias Estão Se Cumprindo: E a Vida de Jesus Está Muito Próxima

As Profecias Estão Se Cumprindo: E a Vida de Jesus Está Muito Próxima


Jesus retornará em carne e osso, não apenas em espírito fluido ou algo parecido. Ele retornará de forma corpórea, do mesmo modo como ascendeu aos céus após a ressurreição (Atos 1:6 - 11). Após

Estava lendo em Apocalipse, nos últimos capítulos, onde está se cumprindo a profecia. Ela fala que irá se alastrar uma praga que irá matar muitos, e irá chegar aos poucos. E tudo está na Bíblia coincide com o histórico da doença porque quando você pega ela, mesmo morto, a praga permanece no seu corpo por quatro dias, e depois sai. É a Bíblia ainda fala que, mesmo morto, você irá sentir dor por causa dessa praga. Mas essa dor que a Bíblia fala, na verdade é prisão eterna, isto é, a doença permanece se você não herdar o Reino dos Céus.

É você sofre eternamente. Alguém viu a reportagem, que a água do planeta está acabando? Várias empresas de São Paulo fecharam porque não têm água para produzir. Algumas de Recife também fecharam. Tudo isso está na Bíblia; "que muitos irão procurar algo para molhar a boca e não acharão". Esse clarão no céu, também é relatado na Bíblia. É algo do tipo "é uma luz que irá alertar a todos sobre a vinda de Cristo que em breve acontecerá". Mas, ninguém se liga nisso, e acha que é apenas um cometa-meteoro. Mas é Deus alertando, falando com seu povo na Terra.

Quando Jesus morreu naquela cruz estava a pensar em ti. Não despreze a sua Salvação. Apenas 7% vai #Compartilhar esta mensagem. Não seja um dos 93% que não vai #Compartilhar esta mensagem. Satanás disse: "Eu me pergunto como os seres humanos dizem que amam a Deus e desobedecem. Mas afirmam que me odeiam, mas mesmo assim, eles me obedecem".

Leia também: Jesus esta voltando


Não Compartilhe mais tarde. Compartilhe agora!! Por favor, repasse para o máximo de pessoas que conseguir.





Participe! Deixe seu comentário sobre este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário