PUBLICIDADE

QUEBRA

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Da pra imaginar o próprio Deus

Da pra imaginar o próprio Deus
Da pra imaginar o próprio Deus

Então, uns cuspiram-lhe no rosto e lhe davam murros, e outros o esbofeteavam, dizendo: Profetiza-nos, ó Cristo, quem é que te bateu! [Mateus 26:67-68]


Da pra imaginar o próprio Deus, de joelhos diante dos homens que Ele veio para salvar, sendo condenado sem ter cometido crime algum, depois apanhar, ser esbofeteado, ser cuspido??? Pois é, cuspiram nEle !!! Batiam nEle e pediam para Ele adivinhar quem foi, para provar que Ele era Cristo !!! Não, não dá pra imaginar, mas foi real !!! E o pior, Jesus passou por isso e muito mais. E ainda nos dias de hoje tem pessoas que vivem suas vidas, e nem se quer se importam com o que Jesus fez por elas.. Agradeça sempre a Deus pelo seu amor, e fale desse amor para as outras pessoas, essa é a melhor maneira de retribuir a Deus o que Ele fez por nós.

Vamos fazer uma oração para nos agradecer ao nosso Senhor Jesus Cristo:

Senhor, não tenho palavras para agradecer o Seu amor por mim, e o sacrifício que Jesus fez na cruz para me livrar do pecado e me trazer salvação. Era eu quem devia estar lá, mas o Senhor morreu no meu lugar. Perdoa pelas vezes que deixei de falar do Seu amor para que outras pessoas também sejam salvas. Que de agora em diante eu abra minha boca para anunciar seus grandes feitos para aqueles que precisam de ti. Em nome de Jesus. Amém.



Participe! Deixe seu comentário sobre este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário