PUBLICIDADE

QUEBRA

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Deus Quer Usar Você Para Algo Grande!

Deus Quer Usar Você Para Algo Grande!
Deus Quer Usar Você Para Algo Grande!
Não importa quem você é, ou qual é a sua formação acadêmica, ou qual o grau de conhecimento que tens da bíblia, ou se você é tímido, ou se sente despreparado, Deus pode e vai usá-lo para promover o seu reino. Deus não está à procura de super-cristãos espirituais, ou aqueles que parecem ter tudo isso junto, Ele quer usar é você!

Deus muitas vezes escolhe pessoas mais fracas, menores, menos talentosas, mal equipadas e superadas em número para avançar em seu reino. De Davi enfrentando Golias a Moisés separando o Mar Vermelho, de seu Filho nascendo em uma manjedoura para os pescadores não instruídos sendo escolhidos como discípulos, Deus se deleita em usar os candidatos menos prováveis ​​para se tornar as condutas mais poderosas de sua graça.

E ele ainda nos capacita da mesma forma hoje. Nós não pensamos que podemos conseguir isso, mas Deus sabe que, se o permitimos, ele pode fazer o impossível através de nós. Por mais que as chances pareçam empatadas contra você, seu pai pode usá-lo. 

Eu sei que na realidade é difícil de compreender, especialmente quando parece que tudo à nossa volta está dizendo exatamente o oposto, mas a verdade é que Deus quer usar você agora, onde quer que esteja. 


Não nos tornamos cristãos, a fim de sentar no banco para ser mais um na torcida, Deus quer que cada um de nós participe do jogo. Se você estiver lendo isso agora, eu garanto que Deus quer usar você, porque se Deus não tivesse algo para você fazer, você já estaria no céu, foi assim no velho testamento com Enoque, onde andou com Deus e foi transladado ao céu.

"Eu sei que você está lendo isso agora e talvez esteja pensando: "Pecador Confesso, você não tem ideia do que se passa em minha vida. Deus não pode me usar por causa da minha timidez da minha falta de capacidade ou das circunstâncias familiares ou preencher o vazio dentro de mim." Se você está pensando isso, deixe-me dizer que eu não estou aqui para condená-lo. Eu posso entender completamente o que se passa aí do outro lado da tela, porque eu já passei por isso. Eu, por exemplo, venho de uma família não evangélica, criado num submundo onde tive conhecimento de tudo que possa imaginar, mesmo assim conheci Deus numa igreja evangélica, mais lá dentro me sentia extremamente tímido, tinha dúvidas das coisas, eu não tinha voz pra cantar ou dom pra tocar instrumentos, não estava certo se ali era meu lugar, e ainda assim Deus me usava tremendamente e continua me usando. 

Não tenho dúvida que a maioria dos cristãos que estão servindo a Deus iriam dizer que se acham inadequados para servir a Deus, mas logo que vão à igreja e adoram a Deus, as fraquezas somem, porque Deus interveio e fortaleceu o suficiente para cobrir todas as mazelas. 



Como Deus disse a Paulo e diz para cada um de nós "A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza." 

Olhe bem, Deus poderia usar aqueles que se sentem confiantes em si, mas muitas vezes ele não faz isso porque essas pessoas são orgulhosas, por isso Deus quer realmente te usar.

Portanto, não importa onde você esteja agora, deixe-me encorajá-lhe a não ter medo e deixar Deus te usar. Para encerrar eu gostaria de dizer que Davi era o filho mais novo da família, mas ele se tornou o maior rei de Israel; Paulo era o grande perseguidor da igreja primitiva, mas ele se tornou um dos maiores missionários a espalhar o evangelho de Cristo aos gentios; Maria era uma menina normal, adolescente e virgem, que se tornou a mãe do Messias.


Há momentos em nossas vidas que tudo parece impossível, mas Deus quer nos usar num grande propósito. Não olhe sua condição atual, mas olhe o potencial que você tem pra Deus. Devemos ver todas as coisas com a fé e a esperança de que Deus pode e vai transformar as pessoas através da sua vida.

Ore: "Querido Deus, eu sei que você pode me usar, não importa quão fraco, indigno ou inadequado eu possa sentir. Hoje, confio em você e, voluntariamente, faça o que você pedir.



Participe! Deixe seu comentário sobre este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário