PUBLICIDADE

QUEBRA

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Mistérios Dolorosos de Jesus Cristo

Mistérios Dolorosos de Jesus Cristo
Mistérios Dolorosos de Jesus Cristo

Primeiro Mistério, Agonia de Jesus no Horto das Oliveiras

Senhor, que sofrestes a dor profunda da agonia, sendo inocente e o mais santo entre todos os homens, concedei-nos a vossa força em nossas dores e que saibamos pagar sempre o mal com o bem. Amém.

Segundo Mistério Flagelação de Jesus

Senhor, perdoai-me por vos flagelar quando peco contra meus irmãos, quando não cumpro os Mandamentos, quando me esqueço do quanto sofrestes por me amar e desejar minha salvação. Dai-me um coração novo, fazei de mim uma nova criatura. Amém.

Terceiro Mistério Jesus é coroado de espinhos

Senhor, livrai-nos das aflições mentais, traumas, pensamentos maus que temos, dai-nos cura interior para que possamos ser instrumentos muito mais eficazes da Vossa Vontade. Amém.

Quanto Mistério Jesus carregando a Cruz


Senhor, vós que carregastes uma cruz tão pesada, rumo ao calvário, sabendo o quanto haveríeis de sofrer por meus pecados, que eu carregue todo fardo de meus dias com amor, paciência, esperança e oferecendo tudo pelos meus pecados, pelas almas que sofrem no purgatório, pelos que estejam sofrendo no mundo inteiro, jamais esbraveje e sim Vos louve em todo o tempo. Amém.

Quinto Mistério, A Crucificação de Jesus


Senhor, vós que do alto da cruz pedistes em Vosso santíssimo amor que o Pai perdoasse a vossos algozes por não sabiam o que faziam, dai-me o dom do mais perfeito perdão. Dai-me a capacidade de amar e perdoar com perfeição e orar por todos aqueles que me persigam ou façam o mal contra mim. Amém.



Participe! Deixe seu comentário sobre este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário