PUBLICIDADE

QUEBRA

domingo, 24 de setembro de 2017

12 Milagres Experientes Com Pessoas Verdadeiras


Deus realmente trabalha de maneira milagrosa! Ele está sempre lá para nos abençoar com coisas incríveis, mesmo quando menos esperamos. Como crentes, podemos ter certeza de saber que Deus trabalha para o bem daqueles que o amam, então não há necessidade de se preocupar ou estar preocupado com nossas vidas. Aqui estão alguns milagres que foram compartilhados conosco pelos fãs leais no Facebook:

title
12 Milagres Experientes Com Pessoas Verdadeiras
Expedito Silva: Acabei de conseguir um emprego e perdi meu carro devido ao desemprego alguns meses antes. Eu acabei sendo solto do meu trabalho algumas semanas depois que meu carro foi recuperado. Fiquei abençoado com a boa notícia de que fui aceito por um cargo que eu havia solicitado hoje! Eu continuei orando sobre isso e o bom Senhor me abençoou! Não só eu sou capaz de trabalhar, também aprendi a confiar no Senhor e a orar sempre

Diana Cárdenas: meu poderoso Jesus me salvou depois que eu fui diagnosticado para nunca mais andar de novo! Por fé, meu Senhor me levantou de uma cadeira de rodas. Amém, louve sempre a ele, e tenho mais milagres e esse foi o dos muitos! Obrigado, meu Jesus!

Sara Silva: Oh, meu Deus! Ele é tão incrível!! Eu tive os dois seios removidos devido ao câncer agressivo. Ao mesmo tempo, eu sou um drogado de insulina. Os níveis de açúcar estão fora de controle devido à Chemo que corre de 16 a 29 nos últimos 8 anos! Aqueles que sabem algo sobre Diabetes saberão que meu sistema parou de funcionar há muitos anos. Aqui estou a imagem perfeita. Em todos estes altos níveis eu funciono como totalmente normal! Os médicos simplesmente não podem acreditar! Bem, é desnecessário dizer, eu sei por quê. Ele me acompanha com tudo! Eu sou muito, muito abençoado. Ele nunca chegou tarde, sempre a tempo. Adoro e adoro-O, amém!

Antônio Ribeiro: Jesus salvou meu filho de 13 anos de câncer!! Meu filho foi diagnosticado com rabdomiossarréia alveolar do estágio 4, um câncer de crianças raras, que não poderia ser removido cirurgicamente devido a estar muito perto do cérebro. Mas ele passou por intensos 10 meses de quimioterapia e radiação, e nós oramos, oramos e nunca nos damos a fé! Eu sei que o Senhor salvou meu filho desse monstro!! Nosso Deus é um Deus maravilhoso!!!

Santiago: Ele curou minha filha de uma rara tensão de gripe que estava matando crianças de sua idade. Mas quando eu chamei a Jesus, ele ouvi meu chamado e salvou sua vida. Obrigado, Jesus. Ela é agora um adulto e é sempre grata por ele!

Tiago Viana: eu estava sem emprego há 3 meses. Eu orei e liguei para um lugar para ver se eles estavam contratando foi preenchido um pedido e foi entrevistado no mesmo dia 4 dias depois começou a trabalhar. Deus é bom, Amém!

Emanoel: Eu sou um sobrevivente do câncer e da dengue, ambos os estágios 4! Esta é a minha terceira vida, Deus é realmente bom o tempo todo!

Roseli: Ele abençoou minha linda irmã e agora sobrinha que tem cerca de quatro semanas hoje. Como? Quando ela nasceu, o cordão umbilical foi amarrado em seu pescoço e em um nó! E hoje e depois ela é muito saudável sendo mimada e comendo bem, agradeço-lhe porque tantas coisas poderiam ter errado naquela situação, eu oro para que ele continue abençoando-me e minha Família. Obrigado, Senhor!

Helen Castro: Minha família vem de um fundo pobre, sem lugar para ficar, outra família extensa odiava minha família. Mas a graça de Deus nos coloca onde estamos hoje. De viver em uma garagem e uma cabana e agora minha avó é dono de uma casa e minha mãe possui duas casas. Para mim, às vezes pode parecer fácil, mas com Deus tudo é possível. Nós apenas colocamos nossa confiança no Todo-Poderoso. Somos abençoados e continuamos a ser abençoados. Procure primeiro o Seu Reino e a Sua justiça e receba todos os desejos do seu coração. Obrigado, Senhor!

Vânia: meu marido foi diagnosticado com câncer de pâncreas do estágio quatro em julho de 2007. O cirurgião nos disse que não era candidato a cirurgia, pois o tumor foi obtido com as veias principais. Então ele começou a 
quimioterapia e a radiação por cinco semanas e meia, em novembro ele ficou muito doente, não achamos que ele conseguiria. Todos oramos e fizemos muitas orações por parte de outros durante todo este tempo. Sua primeira tomografia computadorizada mostrou-se encolhendo. Na terceira tomografia computadorizada, foi até o tamanho de um quarto, começou o tamanho de um softball. O cirurgião estava pronto para ir, mas meu marido decidiu esperar porque tudo estava indo tão bem com a oração. Volte para uma tomografia computadorizada 5 anos depois, o tumor desapareceu completamente!!! Esse é o poder da oração! Obrigado, Deus por me deixar manter ele aqui na Terra. Deus é demais!

Maria Clara: Ele removeu um estigma nos meus olhos e me curou de enxaquecas este ano. Ambos nunca voltaram desde então! Deus é demais! Ele também me salvou de mim mesmo e está fazendo um trabalho contínuo em andamento na minha vida! Eu sou abençoado por causa dele e de sua fidelidade na minha vida! Ele é tudo para mim!


Francisco de Moura: Meu filho estava no hospital com asma e eles estavam tendo problemas para fazê-lo respirar, eu estava orando mais do que nunca que ele iria atrapalhar. Duas horas depois, os médicos lhe deram um tiro de alergia e eles nos permitiram vê-lo e ele estava respirando bem! Deus não é bom? Todo o tempo! Um homem!



Ajude-nos a evangelizar compartilhando essa mensagem de nosso site com os seus amigos e seguidores nas redes sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário