PUBLICIDADE

QUEBRA

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Apocalipse: Rio De Sangue Aparecem na China depois de uma tempestade

 Apocalipse: Rio De Sangue Aparecem na China depois de uma tempestade
 Apocalipse: Rio De Sangue Aparecem na China depois de uma tempestade

O Rio Huizhou na China fica totalmente vermelho cor de sangue, depois de uma tempestade - Veja o vídeo


E cujos peixes morreram, gerou debate religioso. Um Missionário publicou um vídeo no seu canal do Youtube, levantando a possibilidade de que o fenômeno tenha relação com o fim dos tempos. "Não digo que este Rio na China seja uma revelação das Escrituras, mas o que quero dizer é que as profecias da Bíblia estão lentamente se concretizando em meio a uma revelação do fim dos tempos - que precisamos ser certos, precisamos ser salvos, precisamos renascer para encontrar o Rei que vem vindo".

(Apocalipse: 16:1-7)

Então ouvi uma forte voz que vinha do santuário dizendo aos sete anjos: "Vão derramar sobre a terra as sete taças da ira de Deus". O primeiro anjo foi e derramou a sua taça pela terra, e abriram-se feridas malignas e dolorosas naqueles que tinham a marca da besta e adoravam a sua imagem.

O segundo anjo derramou a sua taça no mar, e este se transformou em sangue como de um morto, e morreu toda criatura que vivia no mar. O terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes de águas, e eles se transformaram em sangue.

Então ouvi o anjo que tem autoridade sobre as águas dizer: "Tu és justo, tu, o Santo, que és e que eras, porque julgaste estas coisas; pois eles derramaram o sangue dos teus santos e dos teus profetas, e tu lhes deste sangue para beber, como eles merecem".

Veja o vídeo abaixo:



Bem no começo dos tempos da humanidade, Caim matou Abel e o enterrou, e a Bíblia relata que o sangue de Abel clamava desde o chão. O assassinato de Abel não ficaria impune nem esquecido.

No fim dos tempos, a Bíblia relata que os rios, os mares e as fontes de água "se transformariam em sangue como de um morto" (Apocalipse 16:3-4), explicando que o derramamento de sangue inocente (veja Apocalipse 16:5-6) trará juízo sobre as sociedades.

Do começo ao fim, a Bíblia deixa claro que nenhum assassinato de inocentes fica impune, pois o sangue clama por justiça.

Independente do tipo de interpretação que se escolha dar para o relato do livro do Apocalipse para o sangue nos rios, o fato é que se o sangue de Abel significava uma vida injustamente aniquilada, então o sangue nos rios representa uma grande multidão de vidas injustamente aniquiladas.

Mesmo que não existisse nenhum aviso bíblico sobre sangue nos rios, não dá para escapar da realidade de que há muito sangue nos rios. A vida vem sendo descartada nos rios, sem que ninguém se importe. O sangue inocente vem sendo descartado nos rios, sem que ninguém dê atenção.




Ajude-nos a evangelizar compartilhando essa mensagem de nosso site com os seus amigos e seguidores nas redes sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário