PUBLICIDADE

QUEBRA

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Fim dos tempos? Veja 6 coisas que Jesus nos alertou que aconteceria e já aconteceu



Fim dos tempos? Veja 6 coisas que Jesus nos alertou que aconteceria e já aconteceu.

Fim dos tempos? Veja 6 coisas que Jesus nos alertou que aconteceria e já aconteceu
Fim dos tempos? Veja 6 coisas que Jesus nos alertou que aconteceria e já aconteceu

Se você tem se mantido informado e está acompanhando as notícias por aí, deve estar se perguntando "Meu Deus, o que está acontecendo com essa terra?". São tantos acontecimentos trágicos e cheios de maldade que às vezes dá até desgosto fazer parte desse mundo.


Entretanto, Jesus, há muito tempo atrás, já estava nos alertando através de sua palavra. Ele predisse muitas coisas que hoje já começaram a acontecer.

Caso você seja alguém que tenha dúvidas em relação a existência do nosso criador, aconselhamos que reflita um pouco no que lerá a seguir e medite na Bíblia, o livro sagrado que nos foi deixado para ser a base de nossa caminhada e conexão com Deus.
Coisas que já estão acontecendo

1. "Nação se levantará contra nação e reino contra reino." (Mateus 24:7)

Essas palavras ilustram muito bem o que nós temos vivenciado, principalmente, no século 20. Milhares e milhares de pessoas já perderam suas vidas por causa de guerras. O diálogo entre as nações passou a ser uma batalha sangrenta.

2. "Haverá falta de alimentos." (Mateus 24:7)

Embora com tanta tecnologia que o homem vem evoluindo, ainda não se encontrou uma solução imediata para erradicar a fome no mundo. Mesmo que você nunca tenha passado por isso, não desvalorize outras vidas humanas que choram com a dor de não ter um alimento para ingerir.

É triste, mas segundo a organização mundial de saúde, a desnutrição causa a morte de mais de 5 milhões de crianças por ano.

3. "Haverá grandes terremotos." (Lucas 21:11)

Nos últimos dias, podemos acompanhar pelos noticiários, diversos informes sobre terremotos de grandes magnitudes atingindo regiões com muita população.

Ainda, de acordo com o serviço de pesquisa geológica dos EUA, pelo menos 19 grandes terremotos acontecem no ano.

4. "Haverá . . . pestilências." (Lucas 21:11)

Desde antigamente as pestes espalhadas pelo mundo estão registradas em diversas passagens da história. Entretanto, mesmo com tanto avanço tecnológico, não conseguimos dar um fim à isso.

Doenças novas surgem todo tempo e algumas são muito fatais.

5. "Nos últimos dias haverá tempos críticos, difíceis de suportar." (2 Timóteo 3:1-5)

Essa parte descrita em Timóteo pode ser confirmada por você mesmo. Quantas vezes já se sentiu desanimado ao refletir sobre tudo que vem ocorrendo?

6. Paulo disse que as pessoas:
Só amariam a si mesmas
Dariam mais amor ao dinheiro do que a vida
Seriam desobedientes a seus pais
Seriam infiéis
Amariam os prazeres ao invés de Deus

Encontrou alguma semelhança com nosso mundo atual? Pois é. O fim está próximo, o retorno do Senhor será eminente. Só não enxerga quem não quer ver.




Ajude-nos a evangelizar compartilhando essa mensagem de nosso site com os seus amigos e seguidores nas redes sociais!