PUBLICIDADE

QUEBRA

sábado, 9 de setembro de 2017

Mensagem De Alerta: Deus Esta Muito Triste Com Os Humanos

Mensagem De Alerta: Deus Esta Muito Triste Com Os Humanos
Mensagem De Alerta: Deus Esta Muito Triste Com Os Humanos

Mensagem de alerta do sentimento de Deus, pois Deus está triste com tanto mal neste mundo que vem crescendo dia após dia.


Muita gente pode pensar: "Deus não se entristece!", Esse tipo de sentimento não vem de Deus". Mas na verdade, da mesma forma que temos nossas alegrias e tristezas, Deus também tem. Qual é a reação de um Pai quando ver o seu filho andando nos caminhos errados? Reação de tristeza com certeza, da mesma forma Deus tem essa reação quando ver uma criatura humana Sua cometendo erros.

A palavra de Deus é divulgada incessantemente por vários meios, dificilmente tem alguém que não conheça o amor tão infinito de Jesus e que o pecado só leva a morte, então porque tem tanta gente que nem se importa e vive no pecado e praticando o mal? A tendência desse mundo é cada vez mais a maldade e destruição causada pelo ser humano crescer e tudo isso entristece a Deus, pois mesmo vendo que sua criatura sabe da verdade ela não está nem aí.

Morte, guerra, inveja, família contra própria família, roubo, prostituição... estão crescendo dia após dia, até mesmo a própria televisão de uma forma suave induz as pessoas a terem isso, então a tendência é piorar cada vez mais. Devemos ter em mente que para alegrar o nosso Senhor, devemos viver uma vida em Sua presença, e com certeza a verdadeira felicidade só encontramos com Deus.

Infeliz aquele que acha que viver da forma que quer, cometendo os seus erros, irá ser feliz verdadeiramente, pois deus não se agrada do pecado, Deus na verdade abomina o pecado. Então vamos começar a mudança a partir de nós, praticando o bem e pregando a palavra de Deus, para que pessoas que estão entristecendo ao Senhor, possam mudar e a partir daí passarem a alegrar mais a Deus.




Se possível, me ajudem a divulgar este conteúdo em suas redes sociais. Comentários são bem-vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário