PUBLICIDADE

QUEBRA

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Pessoas Endemoniadas Sendo Libertas de Satanás - Cenas forte

Pessoas endemoniadas sendo libertas de satanás - cenas forte. Veja o vídeo

Pessoas Endemoniadas Sendo Libertas de Satanás - Cenas forte
Pessoas Endemoniadas Sendo Libertas de Satanás - Cenas forte
Os Evangelhos narram vários confrontos de Jesus com pessoas possuídas por espíritos malignos. Nesses encontros sempre três coisas acontecem:

1 Há uma declaração do estado da pessoa endemoninhada, que geralmente é de angústia mental, dor e sofrimento.
2 Os demônios reconhecem Jesus como filho de Deus, teme-no e não desejam sair de sua Vitima.
3 O poder e a autoridade de Jesus sobre os demônios ficam demonstrados, quando Ele só com sua palavra, os expulsa das pessoas em quem habitam.

Os filhos da luz os filhos das trevas O Espírito Santo habita nos filhos da luz e os usa para fazerem obras grandiosas conforme a vontade de Deus. O Espírito de Deus tem poder sobre nós, mas não nos obriga a nada, apenas nos orienta a sempre fazemos o bem. Ele respeita nossa vontade, Jamais nos leva a fazer algo que não seja de nosso consentimento. O Espírito Santo jamais nos deixa sem consciência de nossos atos.

Satanás e seus demônios querem habitar homens mulheres e crianças que são vazias do Espírito Santo, os filhos das trevas. Os espíritos malignos possuem a pessoa e a obriga a fazer coisa que ela jamais faria em são consciência. A possessão demônica então se quando um ou mais demônios entram em uma pessoa e ficam ali, Usando Sob seu controle, expressando todo o seu ódio e maus propósitos através dela. A própria expressão "Possessão Demônica" já diz que é alguém que esta sob posse de Satanás.





A quem os demônios podem possuir? Pessoas de ambos os sexos e de idade diferentes são mencionadas na Bíblia como endemoninhadas. Crianças (Marcos 9:20-21). Jovem (atos 16:16). Adusto (Mateus 8:28). O que essas pessoas tinham em comum é que eles não conheciam a Deus, ou rejeitaram a fé (Apostaram), como Saul (I Samuel 16:14) e judas (Lucas 22:3). Os que se envolvem com ocultismo, Bruxaria, feitiçaria, idolatria e todas as formas de espiritismo estão vulneráveis aos demônios, já que ao buscarem essas coisas estão declarando que não confiam em Deus. Por isso o Senhor adverte aos homens para não se envolverem com tais coisas:

Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te dá. Não Aprenderá a fazer conforme as abominações daqueles povos. Não se achará no meio de ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem Adivinhador, nem encantador, nem quem consulte um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos: Pois todo aquele que faz estas coisas é abominável ao Senhor, e é por causa destas abominações que o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. perfeito serás para com o Senhor teu Deus (Deuteronômio 18:9-14).






Participe! Deixe seu comentário sobre este post