PUBLICIDADE

QUEBRA

sábado, 14 de outubro de 2017

O sentido bíblico da palavra esperança...

O sentido bíblico da palavra esperança
Esperança Palavra de Deus que Vai tocar o teu Coração
Ora, a esperança não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado. (Romanos 5:5)

O sentido bíblico da palavra esperança está relacionado à certeza que podemos ter, de que, aquilo em que acreditamos irá acontecer. Trata-se de uma confiança espiritual, que excede todo o nosso entendimento, assim como a Fé!!! Nós podemos ter esta certeza, esta esperança, e esta fé, porque em nossos corações há muito mais do que apenas um desejo, uma emoção, ou uma crença, pois o próprio Deus habita em nós.

Quando nos tornamos cristãos, Jesus derrama o Espírito em nós, como presente de Deus para nos santificar, fazer de nós parte do mesmo Corpo, e habitar dentro de nossos corações. Paulo acrescenta mais uma coisa à lista de bênçãos que vêm da presença de Deus - o amor do Pai. Não é algo que apenas temos, mas que Deus continua renovando através do Espírito Santo, tal como Jesus prometeu.

Vamos fazer uma oração em agradecimento a está palavra de Deus:

Deus Santo e Poderoso, tremendo em poder e majestoso em santidade, obrigado por não ter apenas vindo a nós em Cristo, mas por também habitar em nós através do seu Espírito. Por favor, derrame seu amor dentro do meu coração, para que o fruto da sua graça possa fluir de mim para aqueles ao meu redor, a fim de que conheçam a sua graça. No nome de Jesus eu oro. Amém.



Se possível, me ajudem a divulgar este conteúdo em suas redes sociais. Comentários são bem-vindos

Nenhum comentário:

Postar um comentário