PUBLICIDADE

QUEBRA

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Vamos reconhecer amigos e familiares no céu?

Na Bíblia não existe nada falando sobre o assunto de forma clara, existem passagens que podemos considerar como algo parecido.
Vamos reconhecer amigos e familiares no céu?
Vamos reconhecer amigos e familiares no céu?
Essa é a dúvida de muitas pessoas que perderam entes queridos, amigos da fé e etc. Muitos querem saber sobre essa questão, se nós reconheceremos as pessoas no céu. Afinal, depois que sairmos desse corpo corruptível, e nos revestirmos do corpo incorruptível, nós reconheceremos as pessoas no paraíso?

Na Bíblia não existe nada falando sobre o assunto de forma clara, existem passagens que podemos considerar como algo parecido. Segundo alguns estudiosos, nós não nos reconheceremos lá no Reino dos Céus, mas para outros, nos reconheceremos.

Os que afirmam ser impossível nos reconhecermos no céu, se baseia no texto de Apocalipse 21:4, que diz o seguinte: "E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas." Para eles, os que acreditam que não nos reconheceremos, acreditam que as primeiras coisas, as coisas que vivemos aqui na terra, são coisas passadas que ficarão esquecidas, e também quando percebermos que pessoas que amamos não estão conosco, mas no inferno, poderá nos trazer dor ou pranto, o que não mais existirá no céu.

Os que acreditam que nós vamos nos reconhecer no céu, se baseiam na parábola contada por Jesus sobre o rico e o mendigo(Lucas 16:19-31), e pelo fato do rico no inferno reconhecer Abraão e o mendigo, eles acreditam que tanto os que vão para o inferno como os que vão para o céu serão capazes de identificar um ao outro.

Acreditamos que não faremos a menor questão de falar com ninguém, pois a graça de estar eternamente com o Salvador da nossa alma será algo tão grande, glorioso e prazeroso, que nada nos importará além de adorá-lo e agradece-lo eternamente pela infinita graça. Deus abençoe! (Gospel Geral)




DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário