quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

A Visão de Deus

A Visão de Deus
A Visão de Deus
Bispo, recentemente estive ouvindo a Palavra Amiga e ela me fez refletir sobre como estava a minha vida há alguns anos. Me fez lembrar que sou fruto dessa Obra há 3 anos, quando participei da Cura dos Vícios. Quero agradecer a Igreja Universal por existir e ganhar minha alma para o Senhor Jesus.
Normalmente, no fim do ano, refletimos sobre o que foi feito durante todo esse tempo. Estive lembrando de algumas coisas que me fizeram compreender outras. Deus abriu a minha mente para outro entendimento. Pois, nossa visão do Mundo Espiritual se amplia quando estamos conectados 100% com Ele. O Próprio Deus nos dá os pensamentos dEle, que magnífico!

Não há nada melhor que a Plenitude do Espírito Santo na minha vida. E quando eu O recebi foi tão glorioso que seria impossível descrever. Deus não pode ser descrito. Ele não se define em nenhum momento na Bíblia, apenas diz "Eu Sou o Eu Sou".

Escrever sobre Ele é querer defini-lO. Escrever sobre meu relacionamento com Ele, sim, é definir o que eu sou, o que Ele me tornou quando O encontrei. E não há prazer maior!

Em 2017, pela misericórdia do Senhor Jesus, realizei coisas que nunca imaginei que conseguiria ou que iria querer e poder. Não me imaginei ter a força que tenho. Nunca imaginei trabalhar na Obra de Deus, fazendo o que faço hoje. Ganhando almas de diversas maneiras as quais imaginava impossível.

Fiquei pensando… olha a mente, o entendimento, as ideias, as inspirações que Deus deu ao bispo Macedo e aos outros, posteriormente, que vêm fazendo toda essa Obra dar certo, com projetos e grupos incríveis. Falei: Meu Deus, essa mente e esse discernimento todos podemos ter, eu posso. Todos nós podemos fazer até mais que eles, se tivermos a mesma visão deles. A visão do Altar. A visão do Próprio Deus. A visão do Eu Sou.

Melissa Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário