> Quer Saber Quando Jesus Está falando Contigo? - Conhecimentos da Bíblia

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Quer Saber Quando Jesus Está falando Contigo?

em quinta-feira, 7 de junho de 2018

Comente aqui
Quer Saber Quando Jesus Está falando Contigo?
Quer Saber Quando Jesus Está falando Contigo?
Para saber se Jesus está falando com você, é muito importante orar e ler a Bíblia. Uma mensagem de Deus estará sempre de acordo com a Bíblia. Com o tempo, você aprenderá a reconhecer melhor quando Deus está falando com você.
Jesus fala conosco de muitas formas diferentes: quando lemos a Bíblia, quando conversamos com alguém, através de pensamentos ou sonhos... Veja aqui mais sobre como Deus fala hoje.

Às vezes vem a dúvida: Jesus está falando comigo ou estou só imaginando? Essa é uma pergunta normal. É difícil acreditar que o Jesus Todo-Poderoso pode falar com você. Mas se você aceitou Jesus como seu salvador, o Espírito Santo de Jesus mora dentro de você! Jesus guia quem O ama (Efésios 1:13).


Para saber se Jesus está falando com você:

Estude a Bíblia - a Bíblia é a Palavra de Deus, nossa maior autoridade; Deus nunca vai lhe dizer uma coisa que é contrária à mensagem da Bíblia; se a mensagem não concorda com a Bíblia, não vem de Deus (2 Timóteo 3:16-17; Gálatas 1:8) Ore - tendo mais comunhão com Jesus, ganhando mais intimidade, você vai aprender a reconhecer melhor quando Ele está falando com você.


Fale com um pastor ou líder - quando você está com muitas dúvidas, converse com uma pessoa sábia, que conhece bem a Bíblia; essa pessoa poderá ajudar você a descobrir a mensagem vem de Jesus
Procure confirmação - não é errado pedir a Jesus para confirmar quando você tem dúvida, muitas pessoas na Bíblia pediram confirmação; mas não exagere: não ignore uma palavra confirmada de Jesus (Hebreus 3:15)

Jesus não fala sempre gritando. Suas mensagens, na maioria, são sutis: um aviso da consciência, o desejo de falar com uma pessoa e ajudá-la, a vontade de fazer uma boa ação... Os bons pensamentos, os bons desejos e os bons sonhos vêm de Jesus. Tome atenção e reconheça a ação de Jesus nesses momentos. Assim, você aprenderá a reconhecer melhor quando Jesus está falando com você.

Veja também:




Ajude-nos a evangelizar compartilhando essa mensagem de nosso site com os seus amigos e seguidores nas redes sociais!

0 comentários, deixe o seu! :

Postar um comentário

TOPO