quinta-feira, 7 de junho de 2018

Quer Saber Quando Jesus Está falando Contigo?

Quer Saber Quando Jesus Está falando Contigo?
Quer Saber Quando Jesus Está falando Contigo?
Para saber se Jesus está falando com você, é muito importante orar e ler a Bíblia. Uma mensagem de Deus estará sempre de acordo com a Bíblia. Com o tempo, você aprenderá a reconhecer melhor quando Deus está falando com você.
Jesus fala conosco de muitas formas diferentes: quando lemos a Bíblia, quando conversamos com alguém, através de pensamentos ou sonhos... Veja aqui mais sobre como Deus fala hoje.

Às vezes vem a dúvida: Jesus está falando comigo ou estou só imaginando? Essa é uma pergunta normal. É difícil acreditar que o Jesus Todo-Poderoso pode falar com você. Mas se você aceitou Jesus como seu salvador, o Espírito Santo de Jesus mora dentro de você! Jesus guia quem O ama (Efésios 1:13).


Para saber se Jesus está falando com você:

Estude a Bíblia - a Bíblia é a Palavra de Deus, nossa maior autoridade; Deus nunca vai lhe dizer uma coisa que é contrária à mensagem da Bíblia; se a mensagem não concorda com a Bíblia, não vem de Deus (2 Timóteo 3:16-17; Gálatas 1:8) Ore - tendo mais comunhão com Jesus, ganhando mais intimidade, você vai aprender a reconhecer melhor quando Ele está falando com você.


Fale com um pastor ou líder - quando você está com muitas dúvidas, converse com uma pessoa sábia, que conhece bem a Bíblia; essa pessoa poderá ajudar você a descobrir a mensagem vem de Jesus
Procure confirmação - não é errado pedir a Jesus para confirmar quando você tem dúvida, muitas pessoas na Bíblia pediram confirmação; mas não exagere: não ignore uma palavra confirmada de Jesus (Hebreus 3:15)

Jesus não fala sempre gritando. Suas mensagens, na maioria, são sutis: um aviso da consciência, o desejo de falar com uma pessoa e ajudá-la, a vontade de fazer uma boa ação... Os bons pensamentos, os bons desejos e os bons sonhos vêm de Jesus. Tome atenção e reconheça a ação de Jesus nesses momentos. Assim, você aprenderá a reconhecer melhor quando Jesus está falando com você.

Veja também:




Ajude-nos a evangelizar compartilhando essa mensagem de nosso site com os seus amigos e seguidores nas redes sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário