terça-feira, 3 de julho de 2018

Profecia Bíblica

Profecia Bíblica
Profecia Bíblica
"Porque haverá então grande tribulação, tal como nunca ocorreu desde o princípio do mundo até agora, nem nunca E se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne deve ser salvo.

Mas, para os eleitos 'bem esses dias serão abreviados " (Mateus 24: 21-22).

"Como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do Homem. As pessoas comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio e ele destruiu tudo o que era o mesmo que aconteceu nos dias de muito... comiam, bebiam, eles compraram, eles vendidos, eles plantaram, eles construído, mas o dia em que muito saiu de Sodoma que choveu fogo e enxofre do céu e destruiu a todos. 

O dia virá quando o Filho do Homem for revelado "(Lucas 17: 26-30).

Profecia hoje: sinais dos tempos

Quando os fariseus e saduceus tentaram o Senhor Jesus pedindo-Lhe que mostrasse um sinal do céu, Ele lhes respondeu: "Chegada a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado; e, pela manhã: Hoje, haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho sombrio. Sabeis, na verdade, discernir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (Mateus 16.2-3).


Os religiosos daquela época não perceberam que o maior sinal de todos os tempos encontrava-se, em carne e sangue, bem à sua frente, e este era o Salvador Prometido. E hoje, diante dos acontecimentos característicos do fim dos tempos, qual a nossa situação? Somos tão cegos como a elite religiosa da época de Jesus, não reconhecendo os sinais dos tempos?


Veja também: Segunda Vinda de Jesus Cristo AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário